Correio Popular Notícia



HABITAÇÃO
Prefeitura divulga beneficiários aptos ao sorteio do Residencial Capelasso

Data da notícia: 2017-06-01 10:22:11
Foto: Paulo Sérgio
Os imóveis são de dois quartos, sala e cozinha conjugadas e área de serviço

(Da Redação) A Prefeitura de Ji-Paraná divulgou ontem (31), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), a lista com os nomes dos beneficiários aptos ao sorteio de endereços das casas do Empreendimento Capelasso – Programa Minha Casa, Minha Vida/Morada Nova.

O sorteio está marcado para a próxima segunda-feira (5), a partir das 13 horas, na sede da Igreja Assembleia de Deus, localizada na avenida Adolfo Rholl com rua 15 de Novembro, 1668, bairro Casa Preta, 1º distrito.

Das 800 famílias candidatos, 791 tiveram o cadastro aprovado pela Caixa Econômica Federal e nove ainda permanecem com pendências junto ao banco.

A lista será publicada na edição de hoje (1º) dos jornais Correio Popular e Diário da Amazônia, mas já pode ser acessada pelo site da prefeitura: www.ji-parana.ro.gov.br, no link Minha Casa, Minha Vida/Morada Nova, (http://www.ji-parana.ro.gov.br/up/arquivos/2017/atos/AO_9718_3f4594d900b6a88af78af3ed8fbdb742.pdf.

HABITAÇÃO
Com 98% das obras prontas, os futuros inquilinos do residencial Capelasso conhecerão os respectivos endereços em sorteio a ser realizado na próxima segunda-feira (5). O conjunto vai abrigar 800 famílias que foram aprovadas pelo programa habitacional do governo estadual em parceria com a prefeitura e a Caixa.

Para garantir o imóvel, o interessado deverá participar pessoalmente do sorteio. “A presença no dia do sorteio é obrigatória, pois o contemplado receberá o agendamento para fazer a vistoria do imóvel”, afirmou a secretária de Assistência Social de Ji-Paraná, Sônia Reigota, adiantando em entrevista coletiva na última terça-feira (30) que as famílias serão notificadas por telefone.

“O sorteio será realizado por representantes das secretarias municipal e estadual de Assistência Social e Caixa Econômica Federal.

Os imóveis são de dois quartos, sala e cozinha conjugadas e área de serviço. Todos são dotados de sistema de energia solar para atender às necessidades do banheiro social. O habitacional Capelasso também é servido por água encanada, rede de energia elétrica e ruas asfaltadas. A meta do governo estadual e parceiros é acolher 20 mil famílias de baixa renda e em vulnerabilidade social em todo estado.

Em Ji-Paraná, dos 2.849 imóveis previstos entre casas e apartamentos, 593 casas já foram entregues. No residencial Morar Melhor 2, composto por 1.456 apartamentos distribuídos em 91 torres de quatro andares cada, 95% do cronograma da obra já foi executado.

“Não há previsão do sorteio dos apartamentos”, informou a gerente regional da Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social em Ji-Paraná, Luciene Siqueira, atribuindo ao número reduzido de trabalhadores na obra, financiada pelo Banco do Brasil.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura e Secom- Paulo Sérgio.






Noticia vista 159 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.